ASTROS E NÚMEROS.ARTE PERSONALIZADA PARA TATUAGEM - MANDALAS PERSONALIZADAS - FILTRO DOS SONHOS PERSONALIZADO - TATTOO SIMBOLOGIA PESSOAL

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

NUMEROLOGIA E RH


NUMEROLOGIA E EMPRESAS - DEPARTAMENTO DE RH
No campo empresarial a Numerologia pode ser uma ferramenta útil na área de Recursos Humanos porque podem auxiliar no processo de seleção e acompanhamento do pessoal. A Numerologia quando utilizada no processo de recrutamento indica os potenciais que o candidato à determinada vaga tem a oferecer para empresa assim como no cotidiano das atividades empresariais podem apresentar as áreas de afinidade ou de atrito entre os funcionários dentro de equipes ou departamentos.
A Numerologia é um instrumento complementar fantástico que pode orientar no sentido de se tomar decisões mais sensatas desde o processo de recrutamento e seleção até o aperfeiçoamento das relações pessoais dentro de equipes e departamentos. Com a utilização criteriosa dessas artes, a empresa só tem a ganhar visto que harmoniza relações humanas e consequentemente aumenta produtividade e lucros.


 

Nenhum comentário: